Garantia de Qualidade:

Todos os produtos de nossa loja têm garantia contra defeitos de fabricação por 7 dias a partir da data de entrega.

 

Processo de Troca:

Se receber um produto com defeito ou diferente do que foi pedido, siga estes passos:

  1. Distribua o produto e seus componentes em uma superfície ampla. Tire fotos e vídeos evidenciando a causa da solicitação.
  2. Fotografe claramente a etiqueta da embalagem externa.
  3. Redija um texto curto e direto contando o motivo da solicitação.
  4. Envie-nos pelo WhatsApp (47) 98899-2401 em até 7 dias após o recebimento.

Sua reclamação será avaliada em até 3 dias úteis. Confirmado o problema, entraremos em contato para oferecer as seguintes alternativas:

  • Envio de um novo produto igual ao encomendado;
  • Reembolso parcial, se o cliente optar por ficar com o produto;
  • Substituição por um produto de valor semelhante;
  • Emissão de um cupom com o valor do produto para utilização em compras futuras.

Tamanho Adequado:

Não efetuamos trocas por tamanho escolhido inadequadamente pelo cliente. Consulte as medidas fornecidas para cada produto. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas antes da compra.

Direitos do Consumidor:

Segundo o Artigo 18 do CDC, o consumidor tem direito à troca, apenas em caso de produto com defeito.

Se necessitar de mais informações, basta clicar no canal de comunicação de sua preferência: 

WhatsApp: 47 98899-2401
E-mail: suporte@donamodeladores.com.br.

Estamos sempre prontos para ajudar!
Dona Modeladores